Votação encerrada. Obrigado pela participação!

Conheça os vencedores do Prêmio SomosCoop Melhores do Ano:
24/11, 17h

YouTube.com/sistemaocb

Ênio Meinen
Ênio Meinen é propulsor do cooperativismo de crédito, trabalha e engaja pessoas em suas lives no Instagram, YouTube e lugares por onde passa. É um amante do cooperativismo e luta fortemente no Ramo Crédito.
Evair de Melo
O Deputado Federal e presidente da Frencoop Evair de Melo sempre levanta a bandeira do setor. Seja em eventos de divulgação dos produtos coop, em assembleias cooperativistas, defendendo em plenário projetos de leis, ou nas mídias sociais.
José Luiz Tejon
José Luiz Tejon tem uma história de vida incrível de superação e se tornou uma referência no agronegócio. Por consequência é grande defensor do cooperativismo, produzindo diversos artigos e palestras sobre o assunto.
Luis Claudio da Silva
Luis Claudio é um dos diretores e fundadores da Revista MundoCoop. Atua na disseminação dos valores do cooperativismo em uma plataforma criada para o setor e promove eventos sobre temas relevantes para movimento.

Marco Aurélio Almada
Marco Aurélio Almada é um grande defensor das cooperativas, atuando fortemente no Ramo Crédito em grandes apresentações e produção de conteúdo. Trabalha para fortificar e desenvolver a economia cooperativista em todos os seus eixos.

Nathalia Arcuri
Nathalia Arcuri é uma profissional muito engajada com seus seguidores. Sua área de atuação é em finanças pessoais, proporcionando conhecimento sobre o sistema financeiro para o seu público. Em várias oportunidades produziu conteúdos sobre cooperativismo de crédito.

Rita Mundim
Rita Mundim sempre aborda o cooperativismo em suas análises e comentários, evidenciando a força do setor e seu potencial, na Rádio Itatiaia. Também acompanha de perto a agenda do setor, divulgando eventos relevantes e contribuindo para a difusão do cooperativismo.

Tereza Cristina
Tereza Cristina tem sua trajetória no agronegócio, mas sempre como defensora do cooperativismo. Hoje, como ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento defende os pleitos do setor. Em 2020 foi escolhida como madrinha do Dia de Cooperar.
 

Dados registrados por segurança
Data: 30/11/2020 | Hora: 21:18:17 | Seu IP: 3.238.107.166